Contribuição audiovisual aumenta para até 2,65 euros por mês
Não se preocupem, eu continuarei a pagar os vossos salários, mesmo que eles representem 20 000€ ou 30 000€ mensais. Eu sou rico e por isso não me custa nada pagar esses modestos salários.
Anúncios
Isto é um abuso, um escândalo! E para pagar salários milionários??
E não venham com definições académicas. Este é um “imposto” e também imposto! E, já agora, injusto (como o IVA), todos, independentemente dos rendimentos auferidos, pagam o mesmo.
O pior é que estas anormalidades estão a tornar-se “normais”. Não fossemos um país de brandos costumes e isto já tinha estoirado há muito!
Penso que esta gente se inspira em Maquiavel 😦
Até eu, que não defendo qualquer tipo de violência, tenho pensado atirar uma pedras à cabeça destas inteligências!!
By: m.elis on 2013/10/13
at 14:22
Bom dia, m.elis,
Eu defendo claramente a privatização da RTP. Não percebo que raio de serviço público é aquele que nos obrigam a pagar como se estivéssemos a falar de um bem público essencial (saúde, educação, etc). Aliás, se comparar o preço que qualquer um de nós paga quando contrata um pacote da MEO ou da ZON (canais privados auto sustentáveis), o preço por canal é muito maior na RTP do que naqueles serviços.
A RTP, além da contribuição audiovisual, recebe indemnização compensatória do Estado e receitas de publicidade. No entanto, como em outras áreas, não existe alternativa: todos os partidos com representação parlamentar defendem a continuição da RTP no Estado.
Nós pagamos.
By: J.Pinto on 2013/10/14
at 10:49