Publicado por: J.Pinto | 2013/05/07

Em Portugal é assim


Secretário de Estado beneficia quem ajudar o Guimarães

Eu até gosto de futebol, mas não posso aceitar que o Estado continue a apoiar, com os meus impostos, um sector que gasta muito acima das suas possibilidades.

O futebol profissional em Portugal (e noutros países) movimenta muito dinheiro e há muita gente no futebol que, na minha opinião, ganha acima do que deveria ganhar. Eu não quero saber se o Estado concede ou já concedeu benefícios fiscais similares a outros clubes, eu exijo que o Estado não conceda benefícios fiscais a nenhum clube.


Deixe uma Resposta

Categorias

