Publicado por: J.Pinto | 2011/10/07

Portagens nas SCUT


A introdução de portagens nas restantes SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador) era inevitável. Depois de as portagens terem sido introduzidas em algumas ex-SCUT, era injusto para o povo do norte (os que viram aquelas estradas a serem portajadas em primeiro lugar) que as outras continuassem sem portagens.

Para além do mais, e como venho defendendo, não faz sentido que sejam os contribuintes a pagar as estradas, principalmente aqueles que não as utilizam. Não faz sentido que se lance a ideia de que as SCUT eram (são) um serviço gratuito, porque na verdade estavam (estão) a ser financiadas com os impostos de todos nós.     

Do lado das populações, mesmo sem conhecer todas as SCUT, compreendo a revolta, até porque sempre lhes disseram que eram gratuitas, para além de, em muitos casos, tendo em conta alguns relatos, não haver alternativas viáveis.

Advertisements

Responses

  1. No PouparMelhor juntamos a informação das portagens das diversas SCUT, e colocamos tudo no Google Maps. Para ver a localização dos lanços portajados e os preços (naquelas em que isso já está definido), vejam em:

    http://www.pouparmelhor.com/porticos-scut-no-google-maps/


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: